segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

As faces de uma personalidade Parte I : Nostalgia



Olhando, fixando, sonhando...





Perdida, ferida, esquecida...





Olhando-me ao espelho gritando





Eu sou uma alma perdida!!!










Perdida por entre sussurros,





Sussurros do meu próprio Mundo.





Sussuros da minha Vergonha





Revelando o meu desconhecido,





Expondo a minha verdade





Expondo-me...





Revelando-me...










Revelando a minha mente insane,





Descrevendo-a.





Expondo-a fora do meu Mundo





Do meu único Mundo





Do meu mundo trágicamente perfeito.










Tragédia...


Tragédia perfeita



Tragédia insane...



Tragédia da minha agonia...



Vinda do fundo da minha nostalgia...
















2 comentários:

Unknown disse...

Essência pura da nostalgia mais amarga, Essência divina da nostalgia mais amiga, Essência natural da forma viva mais rara, Essência nostálgica: Verdade Das Sombras, Altas Sombras D'Alma!

Continues, AnjoNegro_goth, continues a brindar o mundo com a vossa poética beleza nostálgica em forma de versos!

a.m disse...

Não seremos todos almas perdidas? Devango por entre aquilo que dizemos conhecer?

Apenas alguns de nós reconhecem no conhecido aquilo que não conhecemos, e aí fica um vazio, a solidão e a loucura.

bj